quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Segredo Para Você Ficar Mais Fortão.

Para que haja aumento da massa muscular é necessário um ambiente hormonal adequado. O hormônio de crescimento, o GH, é o principal responsável pela hipertrofia muscular. O corpo secreta entre 0,4 mg e 1 mg por dia, cálculo baseado em um homem adulto (a liberação dessa substância é maior em adolescentes).
Se você quer uma ajudinha para ganhar mais muque, siga estas dicas:

TREINE DURO. Para que o seu treino de musculação estimule a liberação de GH, é importante fazer uso de cargas pesadas, realizando entre 6 e 10 repetições
de cada exercício, com um minuto de descanso entre elas.

DURMA BEM. A secreção de GH pela hipófise varia. Durante o dia, são produzidas pequenas quantidades do hormônio, mas, à noite, a coisa muda de figura. O maior nível de secreção ocorre entre 60 min e 90 min depois que você vai dormir, o que corresponde à fase de sono profundo.

CUIDADOS COM OS CARBOIDRATOS. A secreção de GH é estimulada pela hipoglicemia (baixos níveis de açúcar no sangue) e inibida pela hiperglicemia (altos níveis). Essa é uma das razões para que você tome cuidado e não abuse dos carboidratos de alto indice glicêmico antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário