quarta-feira, 25 de julho de 2012






Koubo é um extrato da cactácea Cereus sp, uma planta do deserto com ação na redução do apetite e reduz consideravelmente a vontade de comer doces. É indicado para quem está fazendo dietas de baixa caloria, na busca de perda de peso e de medidas de forma natural e segura.

Vantagens do Koubo:

·         Moderador de apetite natural (diminui a vontade de comer)
·         Auxilia na redução da vontade de comer doces
·         Possui ação Diurética
·         Trabalha como Antioxidante
·         Redutor de medidas corporais
·         Redutor de LDL (Colesterol Ruim)
.
Procure uma Nutricionista!
Dra. Soraia Azzuz.

segunda-feira, 16 de julho de 2012





Você sabia que o suplemento Whey Protein podem ajuda-lo a lidar melhor com o stress!
 Os níveis altos de serotonina no cérebro melhoram a habilidade de lidar com o stress, enquanto o declínio na atividade da serotonina está associada á depressão. O triptofano é o aminoácido responsável pelo aumento dos níveis de serotonina no cérebro. Seu transporte para o cérebro depende de outros aminoácidos com carga neutra. Isso influencia a troca de triptofano, através de sua proporção, para a soma de outros grandes aminoácidos neutros. Uma dieta alta em proteína contendo altas quantidade de triptofano pode, teoricamente, aumentar os níveis de serotonina no cérebro.

Procure uma Nutricionista!

quinta-feira, 5 de julho de 2012




Dieta Restritiva pode Enfraquecer os Ossos.












Quem segue uma dieta de baixas calorias por muito tempo deve ficar atento os tipos de alimentos que consome  e àqueles que se deixa de lado. Muitas vezes a falta de nutrientes essenciais pode gerar carência de vitaminas ou minerais, que devem ser repostos.
Uma dúvida frequente é se uma dieta restritiva de calorias pode enfraquecer os osso, esse tipo de regime só interfere no enfraquecimento dos ossos, se for pobre em cálcio. “Se o consumo for de poucas calorias, mas rico em cálcio, a rotina alimentar não irá interferir na força dos ossos. O indicado é que se ingira cerca de 1000 miligramas de cálcio/dia, que é a quantidade mínima necessária para a manutenção óssea”, 
Porém, é importante destacar que as dietas muito restritivas não são saudáveis, podendo levar à fadiga, constipação e até náuseas. Alerta: dietas de muito baixas calorias não devem ser feitas por pessoas com alguns tipos de doenças como diabetes, problemas cardíacos, além de insuficiência hepática ou renal.
Por isso, mantenha uma alimentação balanceada, inserindo vegetais, frutas, proteínas e carboidratos integrais, sem se esquecer do cálcio para a manutenção dos ossos. O mineral é encontrado nos derivados de leite e vegetais de folhas verdes escuras.

terça-feira, 3 de julho de 2012






Benefícios dos Exercícios Físicos

  • Queima de calorias e perda de peso;
  • Manutenção da tonificação dos músculos;
  • Melhoria na circulação;
  • Melhoria nas funções cardíacas e pulmonares;
  • Aumento do autocontrole;
  • Redução do estresse;
  • Aumento da habilidade de concentração;
  • Melhoria na aparência;
  • Redução da depressão;
  • Melhoria na qualidade do SONO;
  • Prevenção de pressão sangüínea e colesterol altos e diabetes.
  • De forma preventiva, atenua as dores nas costas, promove uma melhor postura e uma melhor adaptação às alterações da coluna vertebral.
  •  Contribui para melhorar a circulação sanguínea, especialmente ao nível do retorno venoso. Impedirá o aparecimento de varizes e derrames nos membros inferiores.
  •  Aumenta significativamente os níveis de resistência física.
  • O fortalecimento do “soalho pélvico” (musculatura do períneo), em ESPECIALl na GRAVIDEZ, é de extrema importância na medida em que é um poderoso meio de protecção para o feto e de prevenção para a incontinência urinária. Além disso, a nível geral, contribui também para melhorar a função intestinal, vesicular e sexual.
  • Do ponto de vista psicológico, os efeitos da actividade física são bastante importantes. Promove segurança, confiança e elevada auto-estima.